sexta-feira, 2 de novembro de 2007

POEMA DE AMIZADE

Pode ser que um dia deixemos de nos falar... Mas, enquanto houver amizade, Faremos as pazes de novo. Pode ser que um dia o tempo passe... Mas, se a amizade permanecer, Um de outro se há-de lembrar. Pode ser que um dia nos afastemos... Mas, se formos amigos de verdade, A amizade nos reaproximará. Pode ser que um dia não mais existamos... Mas, se ainda sobrar amizade, Nasceremos de novo, um para o outro. Pode ser que um dia tudo acabe... Mas, com a amizade construiremos tudo novamente, Cada vez de forma diferente. Sendo único e inesquecível cada momento Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre. Há duas formas para viver a sua vida: Uma é acreditar que não existe milagre. A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.

1 comentário:

Lurdes disse...

Durante a minha vida muitas pessoas passaram pela minha vida, dia após dia, mas somente algumas ficaram pra sempre na minha memória, estas pessoas são ditas amigas e pra sempre estaram em meu coração. As vezes pelo simples facto de se terem cruzado comigo, as vezes pelo simples facto de terem dito uma única palavra de conforto quando eu precisei, as vezes por me terem dado um minuto da sua atenção e me terem ouvido falar de minhas angústias, medos, vitórias e derrotas. As vezes por terem confiado em mim e me terem contado também os seus problemas, os seus medos, angústias e vitórias, isso sim, é pra mim ser amigo, é ouvir, é confiar, é amar e não pedir nada em troca.
Gostei muito do seu poema.